Abelhas vai fechar...

Olá, malta!
É caso para dizer f***-se e bem alto porque acabei de me lixar à grande. O que vocês leram no título é real, mesmo, vejam aqui. Ainda estou um bocado em estado choque, que vai se perder o melhor site que tinha para guardar as cenas. Bem, só tenho cerca de 1 mês para recuperar o mais importante e quase que não tenho maneira de o fazer. Tenho 8 tbs na minha conta!! A sério que pensei em desistir do site até por causa disso... Nem sei o que tenho de recuperar mais rapidamente pois também tenho aquilo tudo numa confusão.
O host que me sobra é o MEGA que tem um limite de 50 gigas por conta. Bem, quanto ao que vou perder no abelhas é sobretudo coisas pessoais que não tenho no pc, cenas bué antigas, recordações e também ficheiros de vídeo (.mpegs e .ts) de séries que ainda não lancei no blog e pretendia o fazer, se não conseguir recuperar a tempo, terá sido tudo em vão.
O facto é que se perderá muito conteúdo raro, tanto da minha conta como de várias contas que há por aí. O que já lancei no blog tenho tudo guardado, mas ando cada vez mais a ficar sem espaço para guardar as cenas, o que me deixa bastante preocupado.
Há várias séries que ainda só coloquei no abelhas aqui no site, e que em breve terei de reupar no MEGA, mas por exemplo o Fairy Tail é-me impossível reupar no MEGA, portanto ainda tenho de pensar numa alternativa.
Enfim, isto tudo para dizer que vou abandonar completamente o abelhas (embora ele me tenha abandonado primeiro), portanto em breve retirarei os links do abelhas dos posts, bem como deixarei de upar lá séries que posto no dia em que sai, tipo O Cavaleiro da Área e Ladybug, embora pelo menos esta semana vou deixar o site um bocado de lado para tentar pensar em soluções.
Posto isto, o site ficará um bocado parado por uns tempos até que consiga controlar a situação (embora seja possível que vá lançando algumas coisas). Fiquem bem.

:'(

RIP ABELHAS.PT
(2012-2016)

Leave a Reply