Dragon Ball Super 020 (VERSÃO 0) + FastTPA?

Devido a problemas de gravação deste episódio, a versão definitiva sairá mais tarde. Pode sair ainda hoje, amanhã, daqui a uma semana, não sei, dependente do meu colega.
Créditos deste episódio: Usei parte do áudio deste vídeo do sapovideos para sincronizar o episódio...
Coloco então uma versão 0 em 720p no meu novo site FastTPA... Aproveito e digo o que é este FastTPA: lá colocarei versões rápidas de coisas que ripo no dia-a-dia, não terá grande qualidade, são versões rápidas mesmo. Também colocarei versões 0 dos episódios sempre que precisar. Vão ter uma marca d'água de 10 segundos e serão postado em uptobox, porque o MEGA só tem 50 gigas de espaço e daria muito trabalho fazer várias contas MEGA como faço para este blog só para publicar versões temporárias. O uptobox é rápido, os links duram 60 ou 90 dias (já nem sei) sem downloads, por isso têm mais que tempo para sacar. Se ficar off, não reupo nada porque eu apago os ficheiros após upar, por isso que também upo em privado para o sapovideos. O adfly serve de protetor de link e "mais". Os episódios lá sempre começarão após 1 minuto de vídeo (também terá mais 1 minuto extra após acabar o episódio). Isto deve-se a eu sempre deixar 1 minuto antes e depois nas gravações originais e para não me dar muito trabalho, não corto.
Este blog vai continuar ativo, vai continuar ao mesmo ritmo de sempre: lentinho. Estou a preparar um post do resto da temporada 1 de Steven Universe, deve sair para a semana. Também ando a ver se trato de mais episódios de Zexal.
Não sei se repararam mas o link do post principal de Dragon Bal Super foi trocado no post do episódio 19... O problema foi que mo apagaram por direitos de autor, então criei outro post com o nome de DBSup3r [PT-PT], desde já lamento pelos acontecimentos. É tudo.

Episódio 20 - O Aviso de Jaco! O Freezer e os Seus 1000 Soldados Vão Atacar!
[POST]

Leave a Reply