Fairy Tail 3 na SIC Radical

Boas, pessoal!
Após me terem informado que Fairy Tail T3 estrearia dia 19 de dezembro, pelo menos, é o que diz na grelha da SIC Radical na MEO e no site da SIC, fui tentar obter informações. Disseram-me que iam corrigir, pois tratava-se de um erro.
Mais uma vez vai ser adiado. Já me tinham dito que seria em novembro deste ano, mas por alguns problemas que não tenho conhecimento, só irão estrear a série dia 2 de janeiro de 2017, e atenção, será na SIC Radical. Portanto, o pessoal que tem NOS e Cabovisão também poderá ver.
Imagino o porquê desta mudança? Pela série não ser para aconselhada para crianças? Por não quererem dobrar o resto dos episódios porque ficaria cara a dobragem? Eu não sei. Mas tenho uma boa novidade:
SERÁ SIM, DOBRADINHO DA SILVA! Só não vou relevar o estúdio... É surpresa!
Como a série passou para a SIC Radical, duvido que a série tenha censuras (ela nunca teve, felizmente) e como a série de 2014 de Fairy Tail é bem mais violenta que os primeiros 175 episódios da série, nunca teremos uma versão censurada da série. \o
Pronto, era isto que queria revelar. Fairy Tail 3 dobrado na SIC Radical, a partir do dia 2 de janeiro. Lembrando que a SIC adquiriu 75 novos episódios novos e também uma nova temporada de Naruto Shippuden. Não percam!

Leave a Reply