Dragon Ball Super 034

Embora o Dragon Ball clássico seja, para mim, o melhor dos Dragon Balls, o Satã (Satan/Piccolo) sempre foi o meu personagem favorito do Z e sempre me chateou imenso o desuso que lhe dão em Dragon Ball Super. Nem os protagonistas acreditavam na vitória dele, quanto mais... O Buu Buu também ficou de fora do torneio por um motivo estúpido e vão saber porquê mais tarde (se ainda não viram). E eu nem vou falar nada do Monaka, porque, porque...
Já agora, ontem coloquei na pasta o episódio 31 final, mas tive que fazer versão 2 para tirar o instrumental debaixo dos segundos finais do episódio. Obrigado ao user corre por me ter ajudado! Episódio 32 também já está lá na pasta na sua versão final!

Episódio 034 - Satan Contra Frost! Aposta Tudo o Que Tem No Raio Mortífero! (720p!)

Leave a Reply