Sem Dragon Ball Super

Boa dia!
Vim só avisar que vou deixar de postar os episódios de Dragon Ball Super. Podem ver isto como uma birra, mas perdi totalmente o interesse em lançar o projecto já que estão ai uns quantos sites a copiar-me os episódios e ainda lhe chamam o "meu trabalho". Desenrasquem-se doutra forma, sei que conseguem. ^^
O projecto não está cancelado, só será suspendido por um tempo indeterminado, até porque eu vou continuar a fazer os episódios, só que só para mim.
O pessoal deve achar que é só estalar os dedos e já tenho os episódios prontos magicamente e sem qualquer esforço, não dão o devido valor ao que se faz neste site, enfim... Para vocês é só sacar os episódios em questões de minutos ou até segundos (e às vezes até se acham no direito de exigir episódios ahaha), para mim são várias horas a tratar só de um episódio, imaginem então um conjunto deles. Podia fazer tudo à balda, mas não o faço...
Só tenho pena que por uns, paguem todos. Não se esqueçam de continuar a acompanhar Dragon Ball Super, aos fins de semana, na SIC.
Tenham um bom dia!

Leave a Reply