Já decorre a dobragem de Naruto 10

Através de um anúncio do ator português de Rock Lee (e mais 500 outras personagens) em Naruto, Mário Bomba, soubemos que finalmente as dobragens de Naruto Shippuden estão de volta. A estreia de novos episódios já tinha sido confirmada anteriormente pela própria SIC, só ainda não se sabia nada sobre. A estreia deve estar para breve. 
O estúdio será o mesmo do spin-off de Naruto (Naruto SD: Rock Lee), ou seja, a Buggin Media, então provavelmente não vão manter todas as vozes das temporadas anteriores. Só a Alexandra Sedas (Naruto), a Bárbara Lourenço (Sakura, Hinata, Tenten) e o Mário Bomba (Rock Lee, Gaara, Jiraiya) devem transitar para Naruto 10, como aconteceu no spin-off já citado.

Porque é tão fácil gostar de Naruto Uzumaki? Porque apesar de ser problemático, imaturo, irrequieto (e todos os outros adjectivos que possas encontrar, e que expressem a sua pouca ou nenhuma disciplina), Naruto tem um poder que por si só se eleva perante todos os seus outros “defeitos”: a extrema confiança que sente em si mesmo e a forma como consegue passá-la aos outros! 
Não gosta da disciplina das regras e por isso teima em contrariar toda a rigidez sem que sinta que isso coloque em causa o facto de ser um ninja de legítimo direito. Ele é um verdadeiro ninja “à sua maneira”!
O sucesso de Naruto fica espelhado nos números alcançados: cerca de 100 milhões de cópias foram já vendidas só no Japão.

Leave a Reply